domingo, 16 de maio de 2010

Frases

''eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito''- cassiano
''Alegrias violentas, tem fins violentos, falecendo num triunfo, como fogo e polvora que num beijo se consomem'' - Shakespeare, Romeu and Juliet
''Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?''- confúcio
''Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.''-Confúcio
''A amizade é uma alma com dois corpos.''-Aristóteles
''A gente nasce e morre só. E talvez por isso mesmo é que se precisa tanto viver acompanhado. ''-Rachel de Queiroz
''Dentre todas as pessoas que conheci na minha vida, você definitivamente é uma delas. '' susuhaushasuhaha'''
''Não sou idiota, mas eu aprendo rápido! ''
''Era um vez um pintinho que não sabia rir. Um dia ele caiu e rachou o bico! ''uahsuhasuhas
''Eu vinha andando no caminho e encontrei um urubu, pisei no rabo dele e ele me mandou tomar... cuidado! '' KK
''O jardim do próximo sempre aparenta ser mais florido, mas na vida tem sempre alguém desejando um igual ao seu. ''
''Nem todas as flores tem a mesma sorte, umas enfeitam a vida e outras enfeitam a morte. ''
''Passamos muitas vezes do amor à ambição, mas nunca regressamos da ambição ao amor. ''--François de La Rochefoucauld

Nenhum comentário:

Postar um comentário