quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amigo meu

Meu amigo é como um irmão mais velho, tanto no tamanho quanto nos conselhos, vejo no reflexo dos seus óculos modernizados, uma grande fonte de sabedoria e de imaginação, companheiro não somente nas horas alegres, de altas risadas e largos sorrisos, como também nos momentos nos quais seu ombro amigo me serviu de abrigo e de conforto. Seus cachos loiros, lábios rosados, e olhos perspicazes, me lembram de que ele ainda existe, uma felicidade inconsciente, na qual me aconchego nos momentos de solidão.

Para: Higor =D                                               De: Mary

Um comentário:

  1. Mareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    brigadu... é vdd... você sabe que quando precisar, você pode contar comigo... sempre lembre de mim heim.. ^^

    ResponderExcluir