quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amor meu


Ah... Amor meu, tua beleza ofusca os meus olhos e revivesse a minha alma, quem me dera ser dona destes seus lábios canudos, destes seus olhos escuros, que me instigam a te conhecer.
Você é como o sol da manhã, traz alegria e amor em mim, tu és o homem  que sonhei para mim.
Sua pele morena contrastando com seus lindos dentes brancos, que se mostram em um sorriso, é estonteante. Eu poderia fazer de tudo para de ver sorrindo novamente.
Minha alma anseia pela sua, cuja a loucura me enlouquece, e a tristeza me entristece.
Sou o espelho da sua alma, e peço excessivamente por estar ao seu lado, e encostar minha cabeça em seu colo, meu berço amigo e amante, e segurar em suas mãos macias como a nuvem, porém fortes como um touro.
Tu és meu guerreiro, nos filmes de guerra, meu herói, nos filmes de mitologia, e meu príncipe, nos filmes de princesa.
                              ass: Mary 

Nenhum comentário:

Postar um comentário